segunda-feira, novembro 05, 2007

Inside, outside

Eu invejo as pessoas desorganizadas.
Eu, na verdade, sou uma mulherzinha dessas que se assustam com bagunça e sujeira, apesar da minha casa às vezes parecer que foi atacada por um tufão de força três, e ter sido assim a maior parte da minha vida - a gente mostra o que tem por dentro.
Era infeliz, desorganizadamente infeliz, e agora consigo finalmente ter uma casa organizada e limpinha - ou quase - e me sinto exageradamente bem com isso.

Me lembro de uma cena de algum filme que não faço idéia qual seja - talvez algum americano alternativo dos anos 90 . Alguém vem ser apresentado à mãe de alguém e a velha diz, “desculpe a bagunça“, e o take mostra a sala impecável da mulher.
Logo pensei: caralho, quanta bagunça dentro dela.
Minha tia-avó, quem me criou, era assim, conheço bem.
São extremos.

Eu lutei a vida toda com a bagunça, e me parecia inútil, hoje vejo que consegui organizar uma parte pelo menos, as coisas andam mais afinadas, dentro e fora.
Eu invejo as pessoas que não se importam com a bagunça, elas são assim e às vezes arrumam as coisas e fazem uma faxina, às vezes não e tudo bem.
Invejo, ainda luto com a bagunça, dentro e fora.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quer dizer que quando eu aprender a me organizar não vou ser mais feliz?
Ahhhhhhhhhhhh...
Beijo!

11/08/2007 9:23 PM  

Postar um comentário

<< Home