quinta-feira, outubro 25, 2007

Queimada no rabino - ensaio

Ando trabalhando muito, meu cérebro parece que vai dar shut down ao final de 13 horas de trabalho. Penso em várias coisas e daí todas travam - tem que resetar.
Tenho anotado todos os assuntos sobre os quais quero escrever, como se fossem nomes de capítulos de um livro.
Às vezes me sinto mal de pensar em escrever. Tem tanta gente boa querendo publicar livros que já estão ali, prontos, só esperando verba... Me envergonho, meu português mambembe me encabula.
Mas agora que finalmente resolvi escrever os “tópicos“, percebi que seria muito bom pra mim se colocasse isso pra andar. Então, avante!
Tô só esperando baixar um pouco o volume de trabalho lá no buffet pro meu cérebro voltar ao normal. Queria poder contar da “queimada“ que eu dei no rabino, mas melhor esperar. Hoje eu faria um esforço fenomenal (mais um) pra escrever essa história e não sairia tão legal que eu me conheço.
Por hora escrevo aqui um jingle que criei entre amigos e que fica martelando na cabeça toda vez que tenho que chamar o rabino pra acender a boca do fogão ou quebrar ovos.

“Henry Sobel, é o papel
Ele é mais fino, limpa o rabino“

3 Comments:

Blogger Adrianne said...

Cozinheiros são todos loucos. E jornalistas. E qualquer coisa que se mova sobre duas pernas.
E a minha amiga escreveu uma música assim?

Menino Doril,
tomou comprimido e sumiu.
é obviamente uma versão de Menino do rio.
beijo. A.

10/26/2007 7:14 PM  
Blogger Carol Helena said...

Dri, sei blog tá muito estranho, não consigo ver os posts.

10/27/2007 12:22 PM  
Blogger Adrianne said...

eu tirei os posts, mas agora voltou ao normal

10/29/2007 8:11 PM  

Postar um comentário

<< Home