quinta-feira, julho 17, 2008

Faz tanto tempo que não escrevo (nem mesmo no caderninho que habita minha cabeceira) que sinto um estranhamento batendo os dedos nas teclas.
Mas, raios, escrever não é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na porra desta vida??
Porque então eu entro aqui esperando o post novo que eu não escrevi??
Ando preocupada demais com os resultados e me perdendo nos caminhos.
Nunca precisei ir em centro espírita pra saber que o que importa é só isso, o caminho.
Então fodam-se os fins! Todos eles!

Uma curva mal feita, um dedo no gatilho ou mesmo uns rancores concentrados na pleura podem acabar com tudo agora mesmo, neste minuto. E eu terei perdido dias e dias da minha vida fazendo qualquer merda, me ocupando das inseguranças, me sentindo toda ocupada mesmo estando absolutamente vazia.

Se minha avó lesse isso, diria: "Ah minha filha, pra morrer basta estar vivo".
Ela é sábia.