sexta-feira, maio 09, 2008

Vai ver se eu tô na confeitaria...

Acabo de chegar e ver e-mails e blogs e essa coisa toda pra fazer a neurodesintoxicação do dia - acabo de chegar do trabalho.
A última do meu chef é colocar piadinhas toscas no mural (dessas de spam que algum desprovido de cérebro sempre me manda) e ainda ficar perguntando se a gente gostou. Todos gostam, infelizmente. Quando chega minha vez de responder, faço a louca, conto uma coisa engraçada que pensei outro dia, ele fica com cara de panaca.
Me lembrei disso porque fui lá no blog das meninas, o falando pelos Kotovelos, e vi um post que me lembrou um acontecimento do dia de hoje.
A sorveteira está com defeito, os sorvetes ficam amanteigados, com mini pelotinhas de manteiga - porque o creme de leite vira manteiga se muito batido. Hoje meu chef me mandou pra confeitaria (tem coisas que só a confeitaria faz por você!), fui bater um sorvete e ele obviamente ficou amanteigado. E ficou muito amanteigado, pra mim era caso pra mandar pro lixo de uma vez.
Fui perguntar pro chef qual seria a solução, hoje eu estava bem humorada e disse "o sorvete virou Maria Schneider".
Meu chef ficou com aquela cara de panaca básica, então eu desisti com um "vai ver o sorvete lá".

Ah, vai lá no falando pelos kotovelos e vota na "boneca voadora".