terça-feira, maio 06, 2008

Eu não falei mas agora eu vou falar!

Eu não tenho tv.
Não, na verdade eu tenho tv, mas ela não tem uma antena ligada a ela.
Ela é usada apenas como monitor uma vez a cada século quando pego algum dvd emprestado com os amigos, já que pra baixar ocupa muito espaço no hd e alugar ou comprar está fora do meu orçamento - hoje fui tentar comprar uma calcinha na promoção (visto que tenho apenas três em estado que me nego a descrever) e percebi que se fizesse isso poderia deixar de comer (incluindo meu marido) durante três dias.
Choramingos financeiros à parte, minha tv não é ativa como tv e eu não sei porque (nem como) tvs em todo país não são arremessadas pela janela por causa desse maldito "Caso Isabela".
Se a minha tivesse uma antena eu arremessaria!
Toda vez que sou obrigada a passar perto de uma tv, em qualquer canal que seja, se fala da criança jogada pela janela.
Daí vou trabalhar e meus companheiros estão listando tipos de tortura pra eleger qual seria a pior, e esta deveria ser aplicada no pai e madrasta da criança, claro.
Não vou me estender dizendo que todos os dias alguma criança deve ser assassinada pelos pais em alguma favela do país porque isso é mais que óbvio.
Só não é óbvio pra quem assiste e fica tão chocado com essa merda toda.
Você quer saber porque o pai da Isabela a jogou pela janela?
Pra mim é muito simples, é porque pra nova vida dele a criança era um atraso, e sabe o que nossa sociedade faz com qualquer coisa que atrasa a vida? Deleta e depois limpa a lixeira.
Isabela foi num "surto" deletada, jogada fora, como tudo que nos é indesejável.
E sabe porque estão todos absurdamente comovidos até hoje, mais de um mês depois?
Porque todo mundo tem um pai de Isabela dentro de si.
Agora, grotesco é ver a mãe virando mini-celebridade através da exploração da mídia em cima do assassinato da própria filha.
Isso também deveria ser crime!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vc escreve absurdamente bem.

5/07/2008 4:18 PM  
Blogger Carol Helena said...

Adoraria que você tivesse razão.
Beijo.

5/07/2008 10:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sempre leio e nunca comento, mas este post está excelente.

5/09/2008 11:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

e essa opinião não é só minha, vc sabe disso.

5/09/2008 12:08 PM  
Blogger Klaus said...

Carol, tudo bem?!
recebeu meu e-mail?

beijo

5/09/2008 3:54 PM  

Postar um comentário

<< Home