segunda-feira, outubro 13, 2008

Gastrologia

Tem nome mais horroroso que fashionista?
Tem. E é gastrônomo.
Horroroso não é só o nome, é o pedantismo dos caras também.
Taí, não tenho o título e nem o quero. Mas se um dia desses eu enlouquecer de vez e resolver pagar pra me enfiar numa faculdade cheia de imbecis, filhinhos de papai, que não sabem nem fazer miojo e decidiram ser grandes chefs, grandes gastrônomos...
Então, neste dia, eu serei gastróloga, e vou dar um jeito de armonizar seu cordeiro com notas frutadas em “sargitário“!
Até lá, pode me chamar de cozinheira, por favor.

Desde já agradeço.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ainda achi que culinarista tem o misto perfeito de pretensão e aquele quê politicamente correto/condecedente

10/16/2008 1:17 AM  
Blogger Carol Helena said...

“Culinarista“ é um termo que não me convence. Também é feio e além do mais começa com “CU“. Tô fora!

Beijo.

10/16/2008 12:26 PM  

Postar um comentário

<< Home