segunda-feira, março 13, 2006

Sunshine

De manhã ele entrou no banho e eu fui buscar uma lixa de unha, foi quando o ouvi cantarolar a estrofe mais conhecida daquela música...

“You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are gray”

Eu sempre quis significar aquilo a alguém, quer dizer, sempre quis que alguém cantasse aquilo pra mim, mas nunca havia dito nem a minha própria sombra, porque afinal é um super clichê.
E nesse mundo moderno, gostar de clichês não é lá muito bonito.

Enfim, eu cantei com ele...

“You'll never know dear, how much I love you
Please don't take my sunshine away”

Ao final da estrofe eu disse que achava aquela música linda. Ele concordou mas disse que não sabia o porquê havia lembrado dela naquela hora durante o banho, e então foi quando ele falou: “Acho que é porque você é my sunshine”

Eu chorei e ele nem sabe disso.
Ele estava do outro lado da cortina azul, no chuveiro.