domingo, novembro 18, 2007

Página da Uol

Ciclone em Bangladesh.
Foto de dois ursos polares que foram chipados, tratados por cientistas e devolvidos de helicóptero naquelas redinhas em seu habitat.

Eu fiquei preocupada com os ursos voando em redinhas. Pobrezinhos dos ursos, será que estão bem?
Rodrigo se preocupa comigo porque não ligo pra dez mil que morreram em Bangladesh com um ciclone mas fico alucinada com ursos polares sobrevoando algum lugar gelado...

Acho que se fosse um buraco no metrô em Bangladesh que matou três, eu acharia um absurdo, mas um ciclone, fazer o quê?
Além do mais, se caísse uma raio numa árvore em Bangladesh pelo menos duzentos teriam morrido.
É o país com maior densidade demográfica do mundo, ou era.

7 Comments:

Blogger Adrianne said...

amor, cheguei e j� t� indo... s� volto domingo. beijoca.

11/20/2007 1:55 PM  
Blogger Projeto Miolo Mole said...

Carol, achei o restaurante coreano que vc indicou, é do lado do meu trabalho, bem do ladinho, só que eu perdi aquele bendito papel com os nomes dos pratos que devo pedir...rs. Passa de novo? Beijos.

11/21/2007 1:46 PM  
Blogger Projeto Miolo Mole said...

Carol, não é coreano, né? é judeu.... kkkkkkkkkkk. Certo, é que tem tanto coreano por aqui... foi um ato falho, mas o resto continua. beijo.

11/22/2007 12:06 PM  
Blogger Adriano Vannucchi said...

Ooooook...
O fim do texto, o "ou era." deve ser uma das observações mais finas de todas as matérias sobre esse ciclone.

11/22/2007 5:44 PM  
Blogger Adrianne said...

chiquitita, estou de volta. Vamos ver se a gente se encontra esta semana, por que semana que vem eu estarei careca enlouquecida! Beijoca

12/03/2007 4:05 PM  
Blogger Projeto Miolo Mole said...

Carolina, sua folga ainda é nas segundas?

12/03/2007 4:26 PM  
Blogger Projeto Miolo Mole said...

respondi pra vc lá no meu, mas agora me ocorreu tb um outra possibilidade (q não envolve cerveja mas q não exclui as outras alternativas)que é almoçarmos no tal Soshi, é só combinar, meu horário de almoço é super flexível. beijo.

12/04/2007 10:04 AM  

Postar um comentário

<< Home