sexta-feira, novembro 09, 2007

Não faça com os outros...

A pergunta que não quer calar é: Eu não fiz ninguém passar por isso, porque sempre tem um que quer me ver travestida, com dor de cabeca, dor nos pés, mau humor...?

Fomos convidados para um casamento e nossa presença é obrigatória.
Costumo sempre dar aquela desculpa do “é que eu trabalho no sábado à noite“. Rodrigo vai sozinho que ele tem mais saco e pt-saudações!
Mas dessa vez eu fui coagida, tenho que ir. A mãe do noivo é uma tia muito legal do Rodrigo, pega mal demais usar a mesma desculpa, que na verdade quase nunca é desculpa. De qualquer forma, tenho que ir, a família me tirou todos os possíveis obstáculos. Vão pagar o hotel, teremos carona até lá, e fomos abolidos da lista de presentes dos noivos. Só faltaram dizer: pelo amor de deus venham ao casamento!
Fazer o que? Eu vou.

Tô gastando 32 paus entre sapateiro pra consertar uma velharia que eu tenho desde os 15 anos e lavagem de terno do Rodrigo, o que já tá caro pra ter que ouvir axé e pérolas do pop a noite de sábado inteira.
A noiva é uma mocinha da high society campinera, o casório é chique e eu não tenho esse tipo de fantasia no armário. Recorri a uma amiga e o vestido parece escolhido e comprado na loja por mim, já que caiu super bem e deixa a cabeça do dragão estratégicamente de fora. Só não contava com um tecido tão brilhante, ele é marrom e BRILHA, ou seja, não combina em nada com meu conjunto de sapato e bolsa de verniz preto - que está agora na sapataria do tio que parece o Gepeto do Pinóquio na versão da minha cabeça.
Porém me nego a espremer meus pézinhos em outro sapato. Eu calço 39, mas sempre tem uma amiga desapegada e bondosa que tem um sapato lindo que combina com a fantasia que consegui arranjar, só que o dela é sempre 38. Eu não caio mais nessa.

Fora isso, ainda tenho que descobrir se ainda sei andar no meu próprio salto sete, espero que seja como andar de bicicleta, já faz uns três anos que não subo num.

Tô torcendo (muito) pro jantar ser empratado, nada de buffets ou semi-empratados, quero ficar bem sentadinha, que eu não ando de bicicleta fantasiada há anos!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tenho 32 vestidos que combinam com sapatos pretos de verniz. E que te servem. Se quiser, tamos aí.
Beijo

11/09/2007 11:25 PM  
Blogger :) said...

esse casamento foi na hípica? a noiva se chama renata? haha aiai só falta ser o mesmo casamento q minha mãe foi. :)

12/07/2007 12:24 PM  

Postar um comentário

<< Home