segunda-feira, dezembro 10, 2007

Workaholic assassina

Preguiça medonha de mexer nas configurações do blog. Quero muito linkar umas pessoas mas a preguiça nos meus dias de folga me domina.
A casa está uma zona, mas mesmo assim é muito bom poder ficar aqui descansando da semana maratona que eu tive.
Sexta foram vinte e uma horas seguidas de trabalho, e sábado foram quinze.
Precisava de pelo menos mais um dia pra me sentir descansada de verdade, mas amanhã a maratona volta com força total. De terça a sexta eu somo mais horas trabalhadas que qualquer um que trabalha de segunda à sábado fazendo as duas horas extras por dia que a lei permite.
Que bom que eu tenho saúde - bom pra mim e bom pra quem me explora.
Mas tenho que admitir que só fico bem assim, quando trabalho que nem camela no deserto - e às vezes as cozinhas parecem o próprio Saara.

Minha amiga Adriana diria que eu aprendi a canalizar minha energia e que isso é ótimo, assim eu paro de tentar matar as pessoas imbecis que encontro pela rua e pela vida.
Eu ainda acho que poderia matar aqueles que fazem merda no trânsito, esses que quase me atropelam de dentro de seus lindos carros, eles merecem uma morte lenta e dolorida, eu só não quero assistir porque ando sem tempo até pra isso...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahaha
muito bom!

12/11/2007 7:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Uma amiga minha que também trabalha com cozinha chegou a morar no restaurante, e onde ela dormia as máquinas de lavar roupa lavavam durante a noite as toalhas de mesa do lugar. Só que ela nunca teve vontade de matar ninguém. rs
Beijo.

12/13/2007 10:03 PM  
Blogger Carol Helena said...

Minha vontade de matar as pessoas no caminho pro ponto do ônibus nada tem a ver com a profissão ou com o excesso de trabalho. Eu nasci assim, uma assassina louca em potencial.

12/14/2007 2:00 AM  

Postar um comentário

<< Home