quinta-feira, outubro 23, 2008

Não consigo dormir porque hoje eu queria ter feito muitas coisas.
Mas eu fiz muitas coisas hoje, MUITAS.
Então agora é hora da pergunta idiota: e porque você não consegue dormir?
Antes de responder preciso dizer que odeio quando tenho que fazer uma pergunta no meio da conversa porque sem ela o interlocutor não conclui o que quer dizer, ele precisa do empurrãozinho. Engraçado, odeio, mas faço sempre a interlocutora mala.
Bem, não consigo dormir porque sou permeável, devo ser feita de musseline e não tô sabendo.
Ah, querida amiga, como eu queria ter uma entrada usb pra te passar um pendrive com todas as informações que tem aqui dentro...
Quem faz da jaca suas pantufas não faz idéia que jaca já foi até chapéu!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Minha querida, a experiência é um farol que só ilumina pra trás, dizem. E eu acredito. Tô aqui passando pela minha. Esquenta não. Você já faz muito de estar comigo nessa.
Beijo enorme!!!

10/24/2008 10:29 AM  
Blogger *Cris*Rosa-dos-Ventos* said...

Já fiz da jaca pantufas e também chapéu. Hoje ela está guardada no armário e mesmo assim tenho insônia.
Acho que não durmo pensando na minha vida inteira que poderia ter sido e não foi, como diria Bandeira.

10/24/2008 12:08 PM  

Postar um comentário

<< Home