sexta-feira, maio 15, 2009

PARAÍSO

Estava escrito no capacho e tinha uma seta que indicava a porta.
Fiquei pensando no paraíso, não sei se viveria bem lá, mas já vivi no inferno e não foi legal.
Gostaria de viver num lugar que se pareça com um lar.
Isso faz toda a diferença.

Dei o lugar no metrô pra um casal com um bebê.
Ele gentilmente disse pra ela se sentar, ela recusou, disse pra ele ficar mais um pouco com o bebê.
Ele admirava, orgulhoso, as caretas daquele recém nascido, chamando a atenção da mãe, que sorria feliz ao ver o bichinho bocejar e mexer as micro mãozinhas.
Por um momento eu sorri feliz com aquele casal e logo depois me dei conta do quanto estou longe dessa matemática louca em que uma pessoa mais uma pessoa é igual a um joelho...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu teria um capacho inferno (ou inferninho, pra amenizar), mas me compraram um bemvindo antes :P

5/17/2009 3:56 AM  

Postar um comentário

<< Home