quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Recebi um e-mail de nome, no mínimo, inusitado.
Dizia: "curso de introdução à dependência química"
Não abri, me nego.
Confesso que além de parecer um tanto lusitano também tenho medo de vírus e bichos tecnológicos alienígenas, agora que uso um pc novamente - e sou um rabanete quando se trata de tecnologia.
A curiosidade matou o gato, mas não vai matar meu pc não. Estou firme e forte, apesar de que já deveria ter deletado a mensagem.
Fico aqui olhando pra ela na minha caixa postal e pensando se nesse curso se recebe material gratuito.
De repente pode ser divertido...
Mas deve ser um módulo light, apenas uma introdução, nada que eu nunca tenha visto na frente.
Tô esperando ávidamente o próximo: "curso instrumental de dependência química".
Esse vale o risco, deve ter uns baratos mais legais...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pronto, resolvi: vou criar um curso de introdução à dependência sexual. Material barato é o que não falta por aí. Bêjo, chica!

2/20/2009 2:36 PM  
Blogger Carol Helena said...

gêeeniaaa!!!
hahaha.
Beso!

2/20/2009 3:19 PM  

Postar um comentário

<< Home