domingo, dezembro 31, 2006

2006 acaba e o mundo não

Hoje acordei com muita tosse, como nos últimos dias (essa infecção pulmonar me joga da cama pra fora) e sentei aqui.
Liguei meu msn e não havia ninguém.
Ninguém!
Não sei desde quando isso não acontecia, meu msn cheio desses contatos (amigos e outras pessoas que sei lá porque estão lá) nunca fica vazio, pensei por um momento que o mundo poderia ter acabado como diziam que aconteceria no começo do ano: “2006 é o ano em que o mundo vai acabar“ - na verdade todo ano é o ano em que o mundo vai acabar, segundo Nostradamus.

Não acabou.

Não poderei ir à nenhuma das festas que eu planejei, estou doente e não posso sair de casa.
Se insistir, a fumaça de um cigarro pode acabar comigo.
Estou frágil demais.

Vou ficar em casa lendo.
Não posso nem me ocupar cozinhando alguma coisa ou fazendo uma faxina na casa, ir da sala até o banheiro já é uma tarefa difícil demais.

Vou ficar por aqui com minhas resoluções pro ano novo, de pijama, porque a saia nova eu não consegui sair pra comprar. E esperar os fogos de artifício na janela, como na música...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oiiii que sua tosse passe logo querida. Eu tô com dor de garganta... aiiiii

Ahhhhhhhhhhhhh um 2007 mágico e que a gente se conheça né!
Beijos

12/31/2006 8:38 PM  

Postar um comentário

<< Home