quinta-feira, dezembro 07, 2006

Cordeiros de Deus tirai os pecados do mundo

Um dia desses por um azar do destino tive que adentrar a casa da minha madrinha - ela morava no mesmo prédio que eu.
Minha prima (filha dela) bordava algo e eu com estranheza perguntei do que se tratava.

Bem, é triste dizer, mas ela bordava o próprio enxoval, dado que estava completando cinco anos de namoro com o primeiro namorado e ao final da faculdade pretendia se casar.
Eu segurei a risada e fui coagida a ver quão lindos eram aqueles panos de prato bordados com patos e vaquinhas e florzinhas...

Enfim, hoje minha irmã veio me visitar e aproveitou pra trazer o tricô.
A tal prima bordadeira terminou com o namorado.
Ok, isso não é surpresa, o que me espanta é o motivo.
Ela terminou com o namorado porque minha madrinha, que era ultra católica (até eu fazer uns 19 anos e ficar esperta ela fez uma série de promessas pra mim e o pagamento era eu ir X vezes à missa com ela - dependendo do milagre o custo era maior) virou evangélica e o tal namorado frequentava a mesa branca.

Tricô acabado, minha irmã já deve até estar dormindo, e eu ainda aqui absolutamente incrédula que a mulher, ultra católica que era, se tornou um cordeirinho do Edir Macedo.