domingo, dezembro 10, 2006

Omo cores para os lençóis

Logo depois que minha mãe morreu eu passei a fingir que nada tinha acontecido. Afinal morrer é algo que todos faremos e eu racionalmente tinha a certeza de que minha mãe estava melhor assim.

Eu não me lembro de muita coisa dessa época na verdade, é tudo um grande branco com algumas poucas lembranças. Mas me lembro que meu corpo pesava, fazer qualquer coisa era um grande esforço. Depois do almoço, chegando do colégio, eu domia e só acordava pra comer e depois dormia de novo. Estudar era uma tarefa impossível, tanto que repeti aquele ano e só fui voltar a ter boas notas dois anos depois.

Eu tento não pensar muito e nem ficar lembrando desse branco imenso, mas quando eu vejo, vem uma coisa e me joga pra dentro desse branco sem fim, e eu fico assim, sem cor, sem forças pra sair de dentro dos lençóis de novo.