sexta-feira, dezembro 08, 2006

CLARO que é uma bosta, TIMganou, VIVO porque a concorrencia é muito ruim

E daí meu carregador de celular quebrou, fiz uma gambiarra e consegui fazê-lo funcionar por mais alguns meses até que ele quebrou de vez e agora faz um barulho quando eu ligo na tomada.
Melhor não tentar consertar um treco que apita quando liga na tomada.

Com isso meu celular ficou desligado e eu não recebi aquelas mensagens da tim que dizem que você tem que recarregar seu celular até tal data pra não perder a linha - eu realmente só ligo pro Rodrigo - e perdi a linha.

Já que eu terei que reabilitar a linha, Rodrigo quer passar da claro pra tim pra pagar menos tarifa nas nossas ligações. Então fomos à loja tim do Shopping Higienópolis que é a mais próxima daqui e descobrimos que não era uma loja da tim e sim uma autorizada, e eu só posso fazer tal procedimento em uma loja própria tim.

Então passei três dias tentando descobrir onde tem uma loja tim própria mais próxima.
No site tem uma página de busca, você coloca lá seus dados mas não tem como escolher, por exemplo, a cidade e o bairro onde mora, portanto não há como descobrir onde existe uma loja tim própria mais perto de você!

Liguei direto pra tim pra tentar descobrir com algum desses malas que ficam te ligando oferecendo promoções, pensei eu: pra alguma coisa eles hão de servir.
E descobri que eles não servem pra nada! As três vezes que liguei me fizeram esperar na linha alguns minutos pra depois me dizer que o sistema estava com problemas e que não poderiam me passar tal informação.

Liguei pra uma amiga minha que vive perdendo o aparelho que é tim e ela me disse que sempre tem que ir na Rua Bandeira Paulista, numa loja da tim pra pegar outro chip e ver outro aparelho celular... Conclusão, a única loja tim própria é no Itaim.

Chegamos lá ontem às 19 h e 03 minutos e a loja estava com as portas fechadas - uma sorte danada, a loja fecha às 19 h!
Então percebemos que toda essa dificuldade poderia ser um sinal para o Rodrigo não migrar para tim e quem sabe eu seria mais feliz com outra operadora...?

Só o que nos restava era tentar ir à uma loja da vivo. Lembramos de uma em nosso caminho de volta pra casa, no Conjunto Nacional. Chegando lá ela estava com as portas abaixadas e nos indicaram um quiosque no Center 3.
No quiosque não havia panfletos com as promoções do pós-pago e perguntamos pra uma atendente como poderíamos nos informar sobre as tais promoções e pacotes.
Resposta: “Ah, eu tô sem panfleto, eles chegam amanhã... Você pode ver as promoções e pacotes na internet... Ou voltar aqui amanhã pra pegar os panfletos.... É... na internet... ou aqui amanhã.... “

Bem, agora alguém que conseguiu chegar ao final desse maldito post me diz: Com qual maldita empresa nós ficamos?? Claro, que só sacaneia o Rodrigo; Tim que é uma enganação só com site que não funciona e atendentes que não dizem que a única loja própria fica do outro lado da cidade; Vivo que é a mais cara e onde você também é super mal atendido...?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bem... concordo com tudo. Será que a OI não é uma alternativa?

3/10/2009 1:29 PM  

Postar um comentário

<< Home