sábado, janeiro 06, 2007

O pepino de isopor descartável boiando no mar

Eu nem me lembro mas Rodrigo diz que hoje pela manhã eu falei algumas coisas estranhas...
Comecei com um: “tchiraoooooaoorãoaareeea“

Rodrigo obviamente não entendeu o que eu dizia e algumas tentativas depois o que eu disse foi: “Tira o orgão da areia“

Ele, intrigado perguntou: “como assim, que areia?“

Resposta: “a areia do pepino!“

Daí ele viu que se tratava de algum sonho pra lá de bizarro e desencanou de fazer mais perguntas, quando uma hora depois mais ou menos ele relata que eu disse: “Os vizinhos tem um pepino lindo!“

Ok, eu sei que essas história de pepinos e tudo mais pegam mal, mas eu realmente não tenho nenhum vizinho que tenha esse tipo de pepinos que você está pensando.
Por isso não dá nem pra fazer a associação...

Então Rodrigo levantou e me ofereceu café como todos os dias e eu respondi: “Mas não tem isopor!“

Ele perguntou: “mas o que você quer com isopor?“

Resposta: “Ué, você não ia fazer o treco descartável?“

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Menina, inda bem que vc não vai em analista freudiano!

1/08/2007 1:10 PM  
Blogger Carol Helena said...

Ahahaha... Olha, eu não vou, mas a Marcia anota todos os meus sonhos num caderninho. Ela nunca comenta nada sobre eles depois que conto e ela anota tudo, mas quando paro e penso nisso me dá um certo desespero! :P

1/08/2007 2:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que história de sonho engraçada...
Ahhhh feliz ano que chegou!

Beijos e melhoras.

1/08/2007 4:47 PM  

Postar um comentário

<< Home