segunda-feira, junho 11, 2007

Acordei enjoada com a sensação de que a superfície da língua é uma pele de cobra que se mexia dentro da boca - onde li isso? seria Reinaldo Moraes?
Não me lembro de muitas coisas hoje.
A cabeca dói.

Pensando na ressaca, a definição é muito boa, sinto que tem um mar querendo jogar coisas pra fora de dentro de mim, aquela água suja cheia de ondas gigantes carregadas de areia e merda.
A cabeça dói e sou a maior amadora do planeta.

Rodrigo me surpreende no café da manhã à uma da tarde dizendo que o que escrevi ontem no blog estava legal - surpresa, o que eu escrevi ontem?
Depois me diz que em breve chegará minha carteirinha de escritora beatnik, e logo explica, escrevi bêbada e tinha “vômito“.
Corri pra ver, mas não deletei... São coisas de amadora, preciso conviver com o que fiz, fica lá.

Bisteca dorme na caminha dela, acho que farei o mesmo até amanhã...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tbm tinha gostado muito do post de ontem...rs
melhoras
bjos

6/12/2007 9:20 AM  

Postar um comentário

<< Home