sexta-feira, julho 06, 2007

Meu nome é Carolina Helena e o que segue felizmente não é: “e faz três dias que não bebo“.

Por mais brega, esse é meu nome e eu gosto dele, não assino aqui porque me escondo. Não queria que algumas pessoas achassem o blog, mas parece que não adianta, alguém comentou me chamando assim e agora tem buscas no Google. Tudo bem, já é hora de assumir.

É isso aí, meu nome é Carolina e meu sobrenome é Helena.
O sobrenome que meu pai deu, eu já dispensei há tempos, o da minha mãe, também não quero, obrigada.

Muitas vezes pensei naquele clichê de ter sido trocada na maternidade, mas no fim sou só torta mesmo, ainda bem, nasci diferente de todos eles e não quero nome nenhum.

Sem ressentimentos, eu tenho o meu, eu sou Helena, Carol Helena, muito prazer!

4 Comments:

Blogger Projeto Miolo Mole said...

que bom que não foi minha culpa! acabei a coluna sobre teu blog e falo justamente disso aí, desse seu nome "mexicano". ahahahahahaha. entre outras coisas, oh course. mas se a inenção era manter segredo... rs. bom, queria te indicar um blog, se eu já não indiquei... é sobre gastronomia, é muito bacana... Bistro Carioca... beijo.

7/06/2007 5:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Epa... Então você não era quem eu tava pensando? Depois de dois anos lendo esse blog aqui???

...

Desculpa, você sabe me dizer qual é o blog da Carolina Inácia?

bjs
a

7/06/2007 6:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Na maior parte da vida eu rezei por equivoco na maternidade. Já me conformei agora. O jeito é saber que se é torta mesmo, fazer o que? Adorei esse post Carol!

7/08/2007 8:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu nao acredito
meu nome tbm eh carolina helena!!!!!!!!!!

8/05/2008 6:00 PM  

Postar um comentário

<< Home