quinta-feira, junho 14, 2007

Sonhos

Os dias têm sido longos e eu torço pra chegar ao final, quero dormir. Sonhar com os marsupiais e extra terrestres machos grávidos que têm as cabeças das crianças saindo pelo umbigo.

Ele me faz um carinho nas costas que me lembra a sombra das árvores nas férias de verão - quando minha mãe me obrigava a ficar na praia até o sol ficar tão quente que parecia que ia ferver minha cabeça - me beija o rosto pelo lado esquerdo e diz que eu sou a mulher mais linda do mundo. Penso no ato, sou a mulher com mais sorte no mundo!

Eu tô me fodendo, mas ele me faz querer continuar.

Às vezes sonho que ele não é humano, que foi tecido com fios de ouro pelas cerzideiras mágicas pra mim.

E a gente canta junto com a música que começa a tocar, meio sem querer...

“Im in love with the world through the eyes of a girl
Whos still around the morning after“...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

è por ai mesmo eu acho, talvez seja só isso que faça essa porra toda valer a pena, mesmo que depois a gente sofra pra caralho e jure que nunca mais acredita...já diria o Chico: Mentira....

6/14/2007 10:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que descrição bonita do amor...

Essa semana assisti um filme sobre putas e a protagonista dizia que "ser buscada no trabalho" era sinônimo de amor.

No final esse zelo e carinho é que valem à pena querer continuar. Nada melhor do que ser querida não é mesmo!

6/14/2007 4:41 PM  

Postar um comentário

<< Home