sábado, abril 19, 2008

Do baú

Dia desses uma amiga me mandou um e-mail dizendo que precisava de uma fotografia antiga de uma família numerosa, com muitas crianças.
Ao final estava escrito: "paga-se bem"
Corri pra casa do meu pai ver se conseguia uma foto dele com os onze irmãos ou uma foto minha com meus 26 primos. Achei algumas coisas e uma das minhas fotos foi pra "final". Mas acabou que outra foto foi escolhida pelo chefe da minha amiga.
Fiquei sem a grana mas descobri coisas valiosas que ficaram esquecidas naquele baú na casa do meu pai - sim, ele tem um baú com fotos!


A bebê é minha irmãzinha Elisa, a boneca mais amada que já tive!
O abraçado é meu querido papai.
Essa praia aí atrás é Juquehy em aaaalto verão, estava abarrotada de gente, e a Rio-Santos tinha sido recém inaugurada naquele ano.
Isso tudo entre meus 3 e 5 anos de idade.
Eu caí e quebrei o dente de leite com 3 anos, ele caiu com raiz e tudo e eu fiquei anos com uma janelinha.

Ainda tem muita coisa pra escaniar, em breve coloco fotos da minha cozinha de mentirinha.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

lindas, lindas.

4/19/2008 9:56 PM  
Blogger Adrianne said...

carol querida, você era uma princesoca! Só não vou dizer que você continua sendo pra você não me atirar uma caçarola na cabeça, hehehehe.
(Mas continua. Ui, não aguentei)
beijos
dri

4/20/2008 7:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei as fotos Carol!!! Me passou uma coisa tão boa... Beijos

4/22/2008 2:51 PM  
Blogger Projeto Miolo Mole said...

que bonitinha... que inveja! eu era um terror qdo criança... ave! rs

4/22/2008 3:39 PM  

Postar um comentário

<< Home