quarta-feira, abril 09, 2008

Dedoff

Preciso restartar o meu cérebro.
Encontro as pessoas e nem sei o que digo a elas.
Na verdade começo a dizer algo e logo depois me esqueço completamente porque estou dizendo aquilo.
Esqueço as coisas no forno, deixo a sopa pegar no fundo da panela, erro o sal...
Não aguento mais ter que colocar azeite de trufa em tudo porque meu chef vende um cardápio cheio de coisas com "aroma de trufas negras", entre outras aberrações da modinha gastronômica.
O ônibus demora uma hora e tanto pra andar cinco quilômetros.
Ontem, no final da viagem presenciei um assalto e acabei com o celular da assaltada na mão porque o cretino do assaltante o deixou cair no meu pé. Liguei pra alguns números tentando avisar que fiquei com o aparelho e um isqueiro mas pelo visto as pessoas têm medo de ser assaltadas pelo telefone e desligaram na minha cara.
No fim, percebi que estava mais preocupada com o resgate do aparelho celular do que a dona dele.

Eu ando preocupada demais com o mundo e ocupada de menos com minha própria vida que está com amnésia e se esqueceu do caminho que deveria fazer.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah, minha filha, mete azeite de trufas, negras ou não que a vida escorrega...
Amanhã tô na praça, vamos àquela cerveja renegada?
Bêjo!

4/10/2008 8:40 PM  

Postar um comentário

<< Home