sábado, dezembro 06, 2008

Crise

É a palavra do momento e não é só a mundial (queda de bolsa pra lá e pra cá,
seria melhor usar uma mochila, mas o mercado financeiro é teimoso e eu sou mais infame que o Ary Toledo) Santa Catarina do avesso, todos os amigos se separando, muita gente que conheço desempregada, inclusive eu.
Semana passada uma travadinha básica de coluna que me imobilizou pela semana toda e no começo desta última semana uma estomatite (que não passa!) devido ao abuso de relaxantes musculares e cafeína pra manter os olhos abertos - em vão.
Melhor nem continuar que não vale o tempo nem o gasto das articulações.

Bem, merda por todos os lados e por fora e por dentro e algo me diz que eu deveria dormir e esperar tudo isso passar bem quietinha, mas não, resolvi pegar as receitas da bisavó do Rodrigo e fazer biscoitos, stollens e pães de mel para o Natal. E é isso que estou fazendo.
Pareço uma louca vestida de cozinheira, a caráter, como se estivesse em alguma cozinha comercial, fazendo as receitas da Omi (bisavó em alemão).
Dando início ao que talvez venha a ser o meu negócio e que atualmente atende pela alcunha de “Da Cozinha“.
Muito prazer!
Em breve espero poder registrar o bebê.

Alles Gut pra gente!