quarta-feira, dezembro 10, 2008

Direto Da Cozinha

Querido leitor,

O ano está acabando e como sempre, antes de ir de vez, tem aquela festa... é... como chama mesmo?
NATAL?
Isso, acho que é isso, o Natal.
E por Natal entende-se: presentes, muita comilança, uns drinks a mais, aquele primo mala, especial do Robertão e...
panetones, bolos e biscoitos natalinos!
É aí que eu entro! E você também... eu espero.
Bem, eu cozinhando e você comendo.

Para que isso aconteça sei que é importante oferecer novidades, e este ano tenho várias delas.
Eu e meu marido reviramos o baú da família dele e achamos receitas de tradicionais biscoitos natalinos alemães.
Essas receitas o acompanham desde que ele criou dentes pra mastigar sozinho.

E também mantive os grandes sucessos dos anos anteriores.

Bem, segue o cardápio:

Ovomaltitone - massa de panetone recheada com generosas gotas de brigadeiro de ovomaltine
Ovomaltitone de 1kg - R$ 30,00
Ovomaltitone de 500g - R$ 15,00
Ovomaltitone de 250g - R$ 8,00

Stollen - versão alemã do panetone, uma massa densa, à qual é adicionada ricota e frutas cristalizadas (trituradas e misturadas à massa), com passas claras e escuras e um toque de amendoas

Stollen de 1 kg - R$ 30,00
Stollen de 500g - R$ 15,00
Stollen de 100 g - R$ 3,00

Specullatius - massa doce e crocante temperada com o sabor do natal: Nozes, castanhas e especiarias
Embalagem com 100g: R$ 6,00

Pfeffernüsse - deliciosos biscoitos doces apimentados com castanhas e frutas cristalizadas
Embalagem com 100g: R$ 6,00

Biscoitos de Aveia - uma receita leve, saborosa e saudável
Embalagem com 100g: R$ 5,00

Biscoitos sortidos - todos os biscoitos acima
Embalagem com 100g: R$ 6,00

Pão de Mel - receita tradicional bem úmida coberta com chocolate
Pequeno: R$ 2,00
Grande (Formato Bolo Inglês): R$ 22,00

Trufas de chocolate:
caixa com 4: R$ 5,00
caixa com 6: R$ 7,50
caixa com 12: R$ 15,00


Todos os ítens são embalados pra presente como manda o figurino.
Encomendas nesse e-mail aí de cima ou neste aqui: contatodacozinha@gmail.com