segunda-feira, dezembro 15, 2008

Para 2009

Decidi fazer uma lista de coisas que pretendo concretizar em 2009.
É uma coisa bem mulherzinha, mas quem sabe funciona...
São doze ítens, um pra cada mês do ano.
Claro que tem uns que tem que acontecer durante o ano todo, mas fica doze pra dar tempo de tudo.

1- Estudar cozinha brasileira
2- Estudar panificação
3- Estudar cozinha japonesa
4- Fazer um curso de carnes no senac
5- Levar em frente o projeto “jantares dançantes“ na casa do Mancha
6- Estudar um instrumento
7-Fazer aula de pilates ou aikidô
8- Correr todas as manhãs com Bisteca no parque (acho que estou louca)
9- Mudar para uma casa com quintal
10- Tirar licença para dirigir
11- Terminar o “água na bunda“, meu livro inacabado, ou melhor, mal começado
12- Viajar pra BH, Rio e Florianópolis

Eu nunca fiz listas de ano novo, Rodrigo diz que elas só servem pra nos frustar no final do ano que vem.
Vamos ver.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Minha querida, vou fazer uma lista também das coisas que eu precso fazer. Mas vai ter bem mais de doze ítens. Muito mais!
Beijo!

12/15/2008 6:14 PM  
Blogger Ancorada said...

Oi Carol, enviei um e-mail pra vc contando que coloquei seu nome como referência no meu curriculo.
Beijão.. tô aqui em SP, vamos marcar algo?!

12/15/2008 8:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei a sua lista. Feliz NataL!!!!Bj dri

12/16/2008 7:08 PM  
Blogger Inaudita said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12/20/2008 2:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

hei, esqueceu de por na lista, aparecer no jornal...rsrs
eu vi! boa materia, parabens!
eds

1/05/2009 7:34 PM  

Postar um comentário

<< Home