quarta-feira, fevereiro 11, 2009

A volta

Agora eu tenho um computador (muito obrigada Gonzo e Dani!) que conecta por um modem da Claro - muito obrigada Rafa, e obrigada à Adriano pelo "frete e instalação"!

Pronto, não preciso mais cometer infanticídio nas lan houses do bairro.

Enquanto isso os mal amados usam clichês como se fossem verdades irrefutáveis: "Os bons amigos não enchem uma mão".
Reclamam da falta dos ombros amigos sem se dar conta de que o ombro do amigo pode estar carregado de problemas que precisam ser resolvidos antes do aluguél das omoplatas às lágrimas alheias.

Eu tenho pelo menos duas mãos cheias de amigos e dois braços pra abraçá-los também.
Só que nem sempre é assim...
Mas vou acabar com os lamúrios de menina carente, por que daqui a pouco começa a pegar mal, já que a meninice anda dando espaço a cabelos brancos e lombalgias.

Clichê por clichê fico com esse que minha bisa sempre dizia: "bola pra frente que atrás vem gente!"

Tô com ela e não abro!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Minha querida, os mal amados estão por toda parte, se proliferando com uma velocidade assustadora. Claro que a gente sabe quem são nossos amigos e o melhor, a gente sabe quando pedir que eles estejam por perto, coisa que os mal amados não sabem. E porque lhes falta critério, são mal amados. Ui!
Besso, guapa!

2/11/2009 11:00 PM  
Blogger Carol Helena said...

si, si, por supfuesto, chica!!! jajaja
Beso en la rubia.

2/12/2009 7:43 PM  
Blogger Projeto Miolo Mole said...

donde estarás El Dedo de Coco????
(desculpe, não resisti, vamos tomar uma cerveja barata aqui na esquina? tem um kibe ótimo... beijomeligam - hehehhe)

2/13/2009 10:16 PM  
Blogger Carol Helena said...

Mira acá, dedo de coco!! hace una conección a el hospital!!!
Haha!
Vamos sim, essa semana. Adoro kibe.
Nóis vai emeiando que achar um dia nunca é fácil...
Beijo.

2/14/2009 5:52 PM  

Postar um comentário

<< Home