quarta-feira, janeiro 07, 2009

a Net faz macumba!

Não é possível!
Eu passei o dia atrás deles.
Das seis às onze da manhã no procon!!! Com aquelas velhas à minha volta reclamando e reclamando da vida.
Nem hospital público é pior que o procon.
Em hospital, Deus vai ajudar, no procon, não existe nem Deus!

Volto pra casa, passeio Bisteca, vejo e-mails na lan house (porque tô sem internet há quase 20 dias), tiro um cochilo na rede que eu sou um ser humano, acordo atrasada, engulo um omelete, vou ao correio enviar a carta do procon.
Eles têm dez dias pra se manifestar e me mandar um boleto certo com um código de barras pra eu ter a possibilidade de pagá-los - parece que eles não querem receber e eu sou uma louca que quer pagar. Só quero ter a possibilidade de pagar as contas, dá pra ser??

Parece que não.
Eles fizeram macumba.

Depois dessa epopéia toda chego em casa de volta e vou guardar os comprovantes junto com minha cópia da carta e tchanãn: cadê o comprovante do correio?

Eu mandei um sedex pra chegar mais rápido com um tal de "AR" (que a essas alturas já esqueci o que significa) que me custou uma fortuna e eu perco a poooorra do comprovante do correio!

Volto correndo olhando por todos os lados na rua, feito uma louca varrida, enfio a cabeça por baixo dos carros, entro na loja "tem de tudo" onde fui ver o preço de um descascador de inox na volta. Queimo o filme com o vendedor que já me conhece, passo a mão por baixo das estantes da loja. Volto pra rua, olho dentro do lixo do gari e me desespero porque deve estar lá dentro e finalmente uso meu único neurônio e tenho a brilhante idéia de ir buscar uma cópia na agência do correio!
Eu corro e já são cinco e meia da tarde e a porta está meio fechada, mas mesmo assim invado a agência e imploro pra gorda com cara de mal comida que me atendeu uma cópia do comprovante.
Ela entre bufadas e rosnadas diz que vai ter que blablablar no sistema e que isso vaaaai demorar.
Demora.
Mas finalmente consigo a cópia do comprovante e saio serelepe pra esta lan house podre que deve ter pulgas porque já estou me coçando inteira.

*As novas regras do Manuel não passaram nem perto de mim, deu pra perceber, não é?