sábado, março 18, 2006

Um pra trás dois pra frente

Estou aqui sem conseguir dormir pensando em tudo que tenho que embalar em casa, casa essa que depois de domingo não mais existirá. Voltarei pra casa do meu pai e lá ficarei até encontrar um imóvel pra morar com meu namorado que deixará de ser namorado também.

Tudo mudando de novo na minha vida e embora essa resolução de voltar por umas semanas pra casa do meu pai seja um passinho atrás pra dar dois passos à frente, sinto uma agonia misturada com ansiedade. Na verdade acho que é medo.

Não sei, não ter mais minha casa, meu refúgio, minha bagunça, minhas paredes escritas com minhas poesias preferidas...

Ânsia.

Preciso achar uma casa espaçosa em local de fácil acesso, barata e tudo isso rápido!
Acha difícil?
É quase um milagre, mas eu vou achar!

Enquanto isso ele me ensina a dançar...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

qual é a novidade neném?

3/19/2006 9:47 AM  

Postar um comentário

<< Home