quarta-feira, agosto 23, 2006

Viva, viva

E foi em meio ao caos instalado oficialmente entre eu e o que chamam de minha família, uma cerveja e outra e outra e ao final, o resto de vinho do jantar de ontem, ouvi: “você escapou... você escapou...”
É, eu escapei, escapei das cozinhas decoradas com panos de prato combinando com utensílios de vaquinha, dos faqueiros completos e da iluminação medíocre, escapei do salário certo no fim do mês, das fachadas imitando estilo neo clássico, escapei das filas no burger king, e entre tantas coisas, eu escapei de morrer em vida pra me tornar alguém que esperavam que eu fosse.

Pode parecer besteira, mas eu me orgulho, qualquer outra estaria lá, presa, morta sem saber que tem que se enterrar logo ou os vermes a comerão.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns parabéns! A gente precisa ser o que é.

E viva o poder da Barbieeeeee!

8/23/2006 7:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

YEAHHHH!!

Parabéns para nós!

parece fácil, não?
Mas sabemos. Ah, sabemos...

8/24/2006 8:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lí todos os posts atrasados e amei o da rapunzel. Não sei o motivo, mas no PC da minha casa teu blog não abre...
Como sempre me identifiquei com seus pensamentos, chego a sentir tua angústia e vibro com essas reviravoltas...
Beijos.
Ahhhhhhhh estou indo para SP agora no feriado do dia 7, vou passar poucos dias, mas quem sabe a gente se encontra!
Beijos de novo

8/31/2006 8:25 AM  

Postar um comentário

<< Home