sexta-feira, setembro 15, 2006

Cozinha e oceano

Minha avó tem as mãos mais lindas do mundo.
Elas são cheias de marcas de queimaduras, calos e cicatrizes de cortes fundos. Resultado de uma vida dedicada à cozinha.
Na verdade ela não gosta, vive reclamando, e um dia me peguei dizendo que elas eram lindas porque eram o fruto de uma vida dedicada a isso.
Tenho inveja.
Esses dias salpicou óleo com pimenta nas minhas mãos e eu fiquei toda feliz. Eu não gosto de sentir dor, é que como uma menina que ganha o primeiro sutiã, essa foi a minha primeira queimadura nessa cozinha nova. Foi de leve e em menos de uma semana passa de vez, mas me senti viva.
Não gostei foi do cortinho besta que infeccionou, a cozinha é suja demais pra eu me dar a esse luxo de me cortar assim.


Sábado minha amiga Leo casa, lá em Barcelona. E eu bem que queria fazer o almoço de casamento dela, assim como ela prometeu fazer o meu, mas infelizmente (ou felizmente pra ela) um oceano nos separa.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como é bom te ler!!

9/15/2006 9:07 AM  
Blogger Adrianne said...

Dona moça, eu estou aqui viu? Estou trabalhando muito, fazendo massagem, atendendo no consultório, estudando,tá tudo bom, muito lindo. Eu também tô com saudades. Semana que vem terei um tiquinho mais de tempo. Me convida pra almoçar?
Me liga.
Um beijo
dri.

9/20/2006 6:06 PM  

Postar um comentário

<< Home