sexta-feira, setembro 08, 2006

Jung com Freud não faz bem

Sonhei que eu estuprava minha mãe.
Bizarria
Minha mãe que já morreu há mais de 14 anos, eu que não tenho um pinto e sei bem que estupro só se caracteriza com a introdução de um em uma outra pessoa (ou seja, uma mulher nunca poderá estuprar alguém) e além de tudo, no sonho, com as roupas que eu não tirei - eu estava com a calça jeans que usei hoje antes de cair na cama pra essa soneca que acabou no pior pesadelo da minha vida.
Talvez eu esteja mesmo louca.
Além de tudo, meu primeiro chef era o porteiro do prédio que minha mãe morava (ao invés de dolma ele usava uma camisa azul de porteiro), onde eu tinha que ir ao terceiro andar pra ver minha mãe e depois ao décimo primeiro, em um compromisso inadiável com a “sociedade mundo animal“ - e talvez eu não devesse escrever que não se tratava de nenhum tipo de sociedade de proteção aos animais e sim de um clube no qual as pessoas se comiam com pau de macarrão e outros apetrechos culinários presos nessas cintas pênis que se vendem em sex shop.

Acho que nunca mais vou dormir.

2 Comments:

Blogger Adrianne said...

AFÊEEE.
Se bem que eu discordo dessa história do estupro. Isso é no código penal. Na vida tem gente que faz isso até com um olhar.

9/11/2006 10:28 AM  
Blogger Carol Helena said...

Pois é, segundo Rodrigo, ela me “estuprou“ a infancia inteira, eu só me vinguei em sonho!

9/11/2006 12:00 PM  

Postar um comentário

<< Home