segunda-feira, setembro 11, 2006

Ritos, pijamas e uma grande amiga

Meu pai exigia que vestíssemos pijamas, eles ficaram pequenos depois da minha mãe ir, mas ninguém notou, nem eu.
Eu fingia que os colocava e com o tempo, passei a ter horror a eles - um escândalo na família!

Um dia desses, lendo Piratas do Tietê usando o pijama de uma grande amiga, notei a importancia da coisa. Nosso cérebro é limitado demais e precisa de sinais, os tais ritos.
Pijamas são legais, ajudam nossos cérebros burros.

E cá estou eu, com meu cérebro burro e o pijama que ela me deu, esperando o sono vir...



A partir de hoje resolvi escrever o que cozinhei durante o dia, porque agora, graças aos deuses, eu sempre estou cozinhando alguma coisa.

Durante o dia: pimentões salteados com pão italiano quentinho; risoto de lentilha e cafta de apartamento.

No fogão: panela cozinhando damasco pra geléia no café da manhã.

2 Comments:

Blogger Adrianne said...

o que vem a ser um kafta de apartamento?

9/11/2006 10:26 AM  
Blogger Carol Helena said...

É uma adaptação da coisa... Quando você vier jantar com a gente eu faço. Beijo

9/11/2006 11:58 AM  

Postar um comentário

<< Home