terça-feira, setembro 05, 2006

Um e um = dois

Ele reclama que eu uso muita louça pra cozinhar.
Eu uso o menos possível, mas isso ele nunca vai saber, assim como nunca vai saber outras tantas coisas que passam aqui dentro. E eu também, nunca saberei coisas de dentro dele, por mais juntos e parecidos que possamos estar.
Ainda bem, penso, somos duas, uma e uma, e não uma em duas - sei lá, às vezes não tão bem.
Às vezes eu não consigo levantar da cama, e eu faço um esforço terrível pra sair dela, mas não consigo. E nunca ninguém vai saber o esforço que eu faço, ele é meu, só meu.

Fico olhando pra essa caixinha de maçã, ele faz um barulhinho bem baixo, nem parece que existe tanta energia passando por ele. Nem esquenta, muito diferente do meu dinossáurico PC, mas ainda não me acostumei com esses acentos e coisas estranhas no teclado.