domingo, setembro 03, 2006

O pau de macarrao e o mac mini

E daí eu posto agora de um mac mini que é menor que minha lancheira do jardim I (eu bem me lembro). Pertence a meu marido.
Meu pc? Na casa do meu pai junto com minha antiga vida - até parece que é assim, mas estou tentando a cognitiva como forma desesperada de resolver isso.

Enfim, o casamento?
O casamento é bom, mas digo isso analisando todos os ângulos, só é bom porque estou com a pessoa que amo. O casamento em si, deve ser uma merda.

Me peguei perguntando agora mesmo na sala, depois do jantar tardio, se ele acha que conseguiremos permanecer juntos. A resposta, como sempre pra essas perguntas, surpreendente e singela, “não quero conseguir ficar com você. Eu te amo, eu quero ficar com você!“

Eu sei, e tenho que me lembrar sempre, que o mundo não se fez em um dia, que nem todas as pessoas têm a mesma concepção de “arrumar a cozinha“ que eu tenho e que no final, eu sou bem chata pra essa coisa de limpeza e organização. Mas realmente toalha molhada em cima da cama todos os dias é algo que me tira o centro.

No fim, eu reclamo, mas acho que gosto mesmo de meter a mão na massa, não só na dos pães e coisas que ando fazendo por aqui, e sim na sujeira mesmo. Quando morava na Nove de Julho, chegava ås três da manhã estressada pra caramba com a vaca da chef uruguaia e resolvia descontar minhas frustrações limpando a casa. Acho que são minhas lembranças de infância, eu fui criada pela minha tia avó que era maníaca por limpeza e sempre me dava um paninho pra ajudá-la.

...
(eu descobri esses dias, o mac tem uma tecla que faz os três pontinhos de uma vez - mágico!)

Bem, sem mais masturbações mentais, é tarde, ele já foi escovar os dentes e amanhã, para o meu deleite, tem feira aqui perto!


Peraê, como é que se desliga isso??