sexta-feira, janeiro 19, 2007

Quando vou roer a unha do dedo médio sinto picar a lingua, tem pimenta, e eu nem sei como ela foi parar lá, já que só mexi em pimenta ontem e lavei bem a mão.

Tem muitas coisas que eu tenho que não sei como foram parar lá. Meu cérebro, por exemplo, que não faz circular as substâncias certas e por isso eu sou assim, louca e inapta...
E picante, muito picante.

A sensação que eu tenho é que por mais que eu me adoce, sempre tem a pimenta no final pra acabar do todo o sabor e fazer lembrar só do que arde.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Você é boa!

1/22/2007 8:49 AM  
Blogger Carol Helena said...

Você só fala essas coisas pra eu ficar com vergonha que eu sei! :P

Final de semana que vem eu vou ver sua peça, te ligo.

Um beijo!

1/22/2007 2:22 PM  

Postar um comentário

<< Home