quarta-feira, abril 25, 2007

Hoje é o dia da ONU.

Amanhã, dia mundial das nações, dia do goleiro e dia do engraxate.

Dia 27 é dia da empregada doméstica - infelizmente eu não tenho uma trabalhando aqui em casa.
E dia 27 ainda é dia do sacerdote.

Dia 28 é o dia da educação e o dia da sogra - será que foi de propósito, tendo em vista a má reputação das sogras em geral?

Dia 29 entramos na 17ª semana do ano de 2007
e comemora-se o dia da juventude operária católica - ou seja, operários não jovens ou jovens budistas operários não entram na comemoração.

Dia 30, é o dia nacional da mulher, mas por sorte não é difundida, já me basta a comemoração do dia internacional.
Ainda dia 30, dia do ferroviário - nunca conheci um.

Dia 1º é o dia internacinal do trabalho, dia em que o Lula vai lá num palco dividido pelos pops sertanejos e fala mais besteiras e faz promessas toscas aos trabalhadores.

Não me enquadro mais na categoria de trabalhadora, já que começaria nesse feriado num novo restaurante, mas antes mesmo do meu primeiro dia de trabalho, fui demitida.

O movimento do almoço parece não ter aumentado e entre o meu teste e a contratação a dona arrependeu-se. Ou seja, faço parte novamente da porcentagem gritante de desempregados no país.
Sou mais um número, e um número ruim.

Fico pensando quem definiu todas essas comemorações nessas datas, e pior, quem as reuniu em uma agenda do Itaú?