quarta-feira, maio 09, 2007

O Papa não poupa ninguém

O brasileiro está louco, não basta comemorar a vinda do Papa, tem ônibus do Nordeste vindo pra esse frio de 10ºC só pra ver o sujeito!

Tudo isso pra ouvir que aborto tem que continuar a ser crime e que usar camisinha é pecado; tomar uma bênção papal, ver o Papa dentro do papa-móvel (sempre achei um qualquercoisa-móvel muito legal) e se sentir privilegiado por isso.

Eu me lembro do Papa João alguma coisa...
Veio ao Brasil e eu tinha só 2 anos, mas me lembro bem dele passando pela 23 de Maio. Meu pai e minha madrinha me seguraram nos ombros pra eu ver o sujeito que dava tchauzinho do papa-móvel.

Eu voltei chorando, parecia que ia a uma festa muito legal, um grande acontecimento e lá só tinha aquele velho com roupas estranhas me dando tchau.