quinta-feira, julho 26, 2007

Pé de chinelo

Eu tinha um chinelo desses de vó, era bege, peludo e bem quentinho.

Tinha, já que logo que Bisteca chegou há seis meses, começou roendo o chinelo esquerdo pelo calcanhar. Eu repreendi, mas foram tantas vezes até ela aprender que não podia pegar o chinelo que de 39 ele virou 35.

Continuei usando o chinelo com aquela desculpa “tenho que comprar outro antes de jogar esse fora“. E fui usando até que já tinha me esquecido disso, só me lembrava nos dias bem frios quando meu pé ficava gelado.

Hoje, ela resolveu pegar de novo o chinelo. Fez uma mágica canina e conseguiu puxar o maldito chinelo pelo vão da porta trancada do quarto, e ao chegar do trabalho o circo estava armado: o pé esquerdo já era tecido e borracha em pedaços sobre o sofá da sala, sobrou um pé direito 37 - ela começou a roer pelo calcanhar também.

Agora o estômago dela parece que fala, e alto.

5 Comments:

Blogger Projeto Miolo Mole said...

Carol, parece que o Paulo F. teve problemas com a edição da revista, você sabe, a maioria das pessoas não cumpre prazo e ele depende dos textos que as pessoas se comprometem a enviar... pelo o que eu entendi é isso, não sei quando a revista vai ao ar, sei que daqui pra frente será bimestral... Outra coisa: tava falando com o Sommer, qualquer segunda-feira a gente podia marcar umas brejas no Valadares, heim? Podemos ir juntos, eu saio às 17h30 e como já disse, trabalho pertinho da casa de vocês... beijos.

7/27/2007 2:18 PM  
Blogger Luciana L V Farias said...

Ih... lá na casa da sogrinha tinha a Laika, que era uma mistura de doberman com afghan hound, também conhecida como Ajudante de Papai Noel porque era a cara do cachorro dos simpsons, só que preta. Enfim... uma vez a Laika comeu a palmilha do tênis do Vá e eles descobriram no dia seguinte, porque ela corria de um lado pro outro com a palmilha mastigada pendurada na bunda, kakakaka...

Beijocas!!!!

7/27/2007 6:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sim..admita, vc me bloqueou no msn, vc me odeia!!!
bjs
Sodregolas

7/30/2007 11:25 PM  
Blogger Carol Helena said...

Sodré, eu não entro mais no msn, não tenho tempo pra nada mais! Eu trabalho de oito a dez horas por dia, fora o tempo que levo esperando ônibus de madrugada. E não tenho mais computador próprio também, uso o do Rodrigo que fica sempre querendo que eu ande logo e o deixe trabalhar ou ler blogs... Quando quiser falar comigo, me liga. Normalmente eu desligo o celular durante o trabalho, mas eu entro às 16 hs e saio lá pras 2 hs.
Tô com saudades.
Beijo.

7/31/2007 12:20 AM  
Blogger Projeto Miolo Mole said...

foi aí não dar sinal... foi punk na segunda, vamos marcar pra proxima? beijo

7/31/2007 4:58 PM  

Postar um comentário

<< Home