quinta-feira, julho 19, 2007

Vou tatuar na testa em letras bem modernas um “panaca“
É isso que eu sou, uma panaca.

Eu pedi pra começar a trabalhar uma hora mais cedo e minha chef concordou.
Queria tanto um pouquinho mais de tempo pra ler “Minha Querida Sputinik“, nada.
Pior, agora não posso nem mais pegar a sessão das 14 hs.
Começar a escrever sobre gastronomia no blog que entrei (e não dei as caras ainda), muito menos.

Ah Darvin, porque existem pessoas tão idiotas neste mundo?
Melhor, porque eu sou uma dessas pessoas tão idiotas?
Porque eu me lasco pelo restaurante dos outros?

Me sinto mal pra caramba porque minha praça estava uma zona por um erro de escala e dos outros funcionários e agora, eu peço pra entrar mais cedo pra deixar a praça inteira pro movimento.

Eu tenho que aceitar minhas limitações e erros, entender que todo mundo erra, e porra, eu também tenho o direito de errar!

Mas meus erros dóem em mim, e eu quero diminuir ao zero a possibilidade de errar, então entro uma hora mais cedo.

P A N A C A!