sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Lego


Eu saí de casa pra arejar.
Estava fora de mim hoje.
Muito.
Às vezes não sei onde me encaixar. Saí com defeito de fabricação, com um pininho a menos, ou três a mais, vai saber? A gente nunca se enxerga com clareza.
Bem, mas era uma da manhã e eu fora de casa.
Muitos maridos estariam bravos.
Outros, não estariam nem aí, roncando como porcos no sofá.
Talvez hajam alguns no orkut achando mulheres agora - nada contra, só não faz meu estilo.
Meu marido tinha feito um poema e uma música (lindos) durante minha ausência.
E é nessas horas que tenho a prova viva do oásis que é minha casa, meu casamento, minha família.
Eu sou feliz, com meu marido que também tem pininhos que não se encaixam em lugar nenhum.
E nós nos pineteamos felizes com nossa “menina“, que nos escolheu enquanto passávamos numa madrugada de janeiro na avenida Liberdade, há um ano.

3 Comments:

Blogger Luciana L V Farias said...

Ainda bem que vocês se encaixam, querida!!!

Beijocas, viu???

2/06/2008 12:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vocês formam um dos casais mais lindos que conheço! Passam uma idéia de sintonia muito boa...

Beijos querida!

2/06/2008 3:12 PM  
Blogger Projeto Miolo Mole said...

eu achei coisas comprometedoras sobre seu marido... rs.

2/07/2008 12:20 PM  

Postar um comentário

<< Home