domingo, janeiro 20, 2008

Adriana B.

“To a lover long gone

Uma história que não é de reparação. É de afirmação. E de uma pergunta que eu respondo todo dia: por que eu te deixei, grande amor da minha vida?
Por que eu não queria ser só alguém que te acompanhava.
Por que eu queria ser eu.
Mesmo que eu não soubesse o que isso queria dizer.
Me trazem notícias suas da distância. Me contam que você é rico. Me dizem que talvez você não esteja feliz. Não importa. Por que eu queria que você estivesse feliz. Por que eu entendo essa minha escolha tão dolorida e tão antiga. Por que eu não fui capaz de te acompanhar simplesmente porque eu nunca quis acompanhar ninguém. Compartilhar de uma vida é outra coisa. Eu ainda não encontrei quem soubesse. Eu só queria que você estivesse feliz pra além das aparências. Eu estou. Feliz. Por que você foi uma das pessoas que eu mais amei no mundo e é bom prezar o passado e não desdenhar dele. Se você estiver feliz, isso me agrada. Se não estiver, se pergunte.“