terça-feira, março 25, 2008

O grande problema das mulheres de 30 anos

Tem um seriado com umas mulheres de trinta anos, peruas que só elas, estúpidas que só elas, que se comportam como menininhas do primeiro colegial - porque as do segundo colegial já não são tão bestas assim.
Elas dão até apelido pros caras que estão a fim pra não chamar pelo nome, assim como as menininhas do primeiro colegial fazem.

O grande problema das minhas amigas é achar esse seriado legal.

Outro dia, numa mesa em que estava eu, Rodrigo, amigo um e amigo dois eu disse algo sobre chamar os amigos pra alguma comemoração.
Rodrigo retruca: já chamou.
Eu não entendi e ele explicou dizendo que tenho apenas 3 amigos.
Eu perguntei então quem seria o terceiro.
Ele disse: eu!

Às vezes fico pensando seriamente se isso não é verdade.

2 Comments:

Blogger gavazzo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3/26/2008 2:13 PM  
Blogger Projeto Miolo Mole said...

o que devo fazer para conseguir o selo de qualidade "sou amiga da Carol"? rs - beijo - amanhã, sexta, vamos tomar umas no valadares?

3/27/2008 5:07 PM  

Postar um comentário

<< Home