sábado, março 15, 2008

Zupt plact zum, pode partir sem problema algum

O que eu sonhei por mais de um ano aconteceu - na verdade um ano e quatro meses - os vizinhos do hard tech foram embora.

Agora quando chego em casa exausta de 12 horas (normalmente mais) de trabalho posso deitar no sofá sem tum-tum-tuns na minha orelha e fazer carinho na Bisteca que deita de barriga pra cima e se estica pedindo afagos.
Posso também assistir a algum filme no meu dvd em decibéis para ouvidos humanos.
Não haverá zum-zum-zuns.

A única coisa ruim é que eles tinham o prazer ecatológico de criar baratas e com a mudança elas vieram todas pra minha casa.
Eu ia saindo de casa no dia da mudança e ela dizia para o zelador: A gente arrastava os móveis e elas corriam pra todos os lados!
Eu nem precisei ouvir a palavra “barata“ pra saber do que se tratava, tinha encontrado umas cinco ou seis entrando por debaixo da minha porta.

Mas agora é o final, eu vou dedetizar o apartamento e nunca mais terei baratas e nem tchum-tchum-tchuns na orelha.

Um brinde ao fim dos contratos de aluguel!
Um brinde pra quem pode beber, que eu vou me matar de trabalhar agora, até amanhã de manhã, pra pagar o meu aluguel.
Mas agora sem zupt-zupt-zupts-zuns.