quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Cem pontos

Só o que noto são pessoas que estão na faculdade pra deixar a família feliz e ter a esperança de que algum dia serão “alguém na vida“ - expresão típica de classe média, meu pai a falou constantemente durante muitos anos da minha vida.
Mas cada um sabe de si, meu problema com isso tudo é que mackenzistas coloridos de guache tomam o bairro.
Eu só tinha que chegar na Nove de Julho, dá pra ser?
Claro que não, eles fazem pedágio com os pedestres.
Depois do quinto grupo de pedintes estudantis, uma gorda veio em minha direção abanando os braços abertos gritando: “Eeeeeeeh! Dá um real?“
Eu disse: sai da frente, gorda!
Ela saiu, mas uma mais magrinha cruzou os braços impedindo minha passagem.
Agora estou com uma porra duma tinta verde nas mãos que não sai de jeito nenhum.

2 Comments:

Blogger Adrianne said...

amore, segunda tenho reunião de orientação e atendo...

2/17/2008 12:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2/20/2008 3:46 PM  

Postar um comentário

<< Home