sábado, março 08, 2008

Sabe, isso que está escrito aí no “about me“ é verdade.
Eu já me enjoei faz tempo e mais de mil vezes tentei escrever outra coisa, mas não sai. A proposta é essa e pra mudar teria que mudar de blog, mas ainda preciso disso - falar do meu umbigo.
Por vezes não vejo problema, noutras quero parar com tudo e ser “útil“ de alguma forma.

Eu tenho um projeto. Um livro que fala sobre a gastronomia no Brasil.
Tem uma novela que vai começar agora sobre gastronomia, chama-se “água na boca“. Rodrigo, com sua incrível lucidez, disse que deveria se chamar “água na bunda“. É bem verdade, se a novela retratar a realidade da gastronomia no Brasil, o nome teria que ser esse. Não vai, claro, só vai se aproveitar dessa modinha que virou a gastronomia.
A proposta do livro é escrever um “água na bunda“.
Na verdade eu já comecei, mas tá difícil. Preciso de um editor e de um revisor - haja visto minhas limitações linguísticas e minha total falta de direção.
Esses fatos que quero expor, aconteceram em uma linha temporal e eu tenho que transformar tudo isso em capítulos e ainda unir mais umas tantas críticas, mas não sei como fazer.

4 Comments:

Blogger Adrianne said...

escreve a sua experiência e a das pessoas que vc conhece, muitas delas são anedóticas e o teu jeito de contar com aquele humor particular (vc parece estar sempre dizendo que tem uma vaca no meio da sala e que ninguém está vendo, e isso gera uma coisa meio engraçada) é interessante.

3/08/2008 7:08 PM  
Blogger Ronaldo Ventura said...

OI!!!

Tô voltando...

3/14/2008 9:23 AM  
Blogger Adrianne said...

ó querida clementina, ontem eu caí solenemente, nem deu pra terminar nosso cunversê...

3/18/2008 10:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Já estou esperando meu exemplar! Carol ontem quase comprei um filme por sua causa, se chama 'Tempero da vida', ok o título não é lá essas coisas... mas é sobre culinária, me fez lembrar de ti. No próximo final de semana vou ver se continua lá.

Um abraço afetuoso

3/24/2008 4:24 PM  

Postar um comentário

<< Home