quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Mamãe, eu não quero ser Ferran Adriá

Quero ficar bem longe das releituras, espumas, e risotos de rabada.
Releitura de cú é vela - a gente que "frequenta" a Roosevelt bem sabe...
Também quero ficar bem longe dos restaurantes de "influência italiana" da cidade.
E tenho medo dos futuros restaurantes de comida indú que vão pipocar por causa da novela.

Receio achar numa vitrine (dessas da Oscar Freire) dólmas no meio de "roupas" pras peruas.
Já estou preparando meu coração pra esse dia.
Pode ser que você me ache uma idiota, não importa, essas coisas me dóem lá no fundo.
Quando vejo o anúncio "Coleção Caras, utensílios do CHEF e seus convidados"...
Fico de caras.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fia, toda profissão que ganha "gramú" é desvalorizada. Fica assim, não. Pense nessa sua amiga vendo ex big brothers se transformando em atores. Pense nos seus amigos escritores e o livro da Bruna Surfistinha vendendo queném água. Pense nas crianças mudas telepáticas, e... putz, sabia que isso não is acabar bem... rs
Beso, chica, buera a las Heineckens?

2/19/2009 12:30 PM  
Blogger Inaudita said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2/19/2009 1:47 PM  
Blogger Carol Helena said...

Chica, gracias por tu consolo (não aquele), más no puedo ir a las heinekens pero que estoy con trenta e nueve grados febril e inverro mutcho los chicos de la musica porque son telepactas e jo no. Por supfuesto! Beso en la rubia. ahora me gusta más una sopita.
(vesga de febre e dipirona sódica)

Mira lua: freud? jo no conozco señor! jaja

2/19/2009 5:34 PM  

Postar um comentário

<< Home