segunda-feira, março 27, 2006

Seis meses e uma vida toda

E sexta-feira fez seis meses que estamos juntos.
Foi um final de semana legal, andamos de mãos dadas cantando, comemos o melhor Gyosa da minha vida, achamos um lago, almoçamos com os pais dele, conversamos sobre nossa vida juntos, jantamos - não necessariamente nesta ordem.

Quando paro pra pensar assim, me lembro do começo...

Foi engraçado, ele não conseguia andar de mãos dadas comigo.
Depois de passarmos a primeira noite no meu antigo apartamento na Nove de Julho, desci na mercearia do Mister Burns (o dono parecia mesmo o Mister Burns dos Simpsons) comprei Toddynho com bolacha Passatempo pro café da manhã, comemos e saímos meio apressados - eram três da tarde e ele tinha um almoço de família que havia começado às duas, eu fui encontrar uma amiga.

Subindo a ladeira da Nove de Julho pra Paulista eu tentei segurar a mão dele. Ele se deixou segurar, porém, segundos mais tarde a ‘segurada’ se tornou impraticável. Minha mão agarrada na dele estava na altura do meu rosto! Ele foi falando, falando, falando e com isso levantando a mão a cada palavra, até que parei de andar, segurei a mão naquela altura, olhei pra ele e disse rindo: “Acho que você não quer andar de mãos dadas, não é?”
Ele, todo desconsertado, disse que na verdade era uma questão de prática.

Logo comecei a fazer umas piadinhas, e ele contnuou dizendo que praticaria em casa com uma boneca dessas de vitrine, primeiro parado, depois na esteira.
Eu instiguei, trocamos e-mails sobre o assunto que discorriam desde receitas de como fazer picanha macia pra não precisar soltar as mãos pra cortar a carne e comer, até fotos da Love Toilet , a privada para casais que se amam do Saturday Night Live!

Ele alegou ter achado o treinamento ideal e disse que já estava pronto para uma nova prova e enfim, dias depois, nos encontramos, conversamos sobre outras coisas e sem querer descemos a Augusta de mãos dadas, assim naturalmente, como tudo na nossa vida juntos.

É por isso tudo e por outras tantas coisas inenarráveis que eu não quero passar nem mais um dia além do previsto sem morar na mesma casa que ele.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

:D

A casa nova vai ter a Love Toilet, né?

4/03/2006 10:17 AM  

Postar um comentário

<< Home