segunda-feira, maio 15, 2006

Pamonhas Comandam a Capital

Ah, olha só o amigo do meu primo disse que ouviu dizer que os bandidos interditaram a Av Paulista e desviaram todo o trânsito para a Augusta, para causar uma superlotação das casas de massagem. Ele também disse que os bandidos proibiram a venda de qualquer bebida alcoólica que não seja Catuaba pra incentivar o comércio dentro das casas de moças.

A vizinha da minha tia, que tem um sobrinho que é policial militar de Diadema, disse que amanhã os bandidos vão fazer uma passeata de depredação da paulista até a sede do governo e estão convocando todos os bandidos, eles tomaram uma rádio aqui em São Paulo pra anunciar e convidar a todos. Os motoboys também foram convidados e os donos de empresa de lotação já confirmaram presença. Vai ter até show do Zezé de Camargo e Luciano.

Também darão workshops e todos terão oportunidades de queimar ônibus e roubar bolsas de velhinhas indefesas.

Haverá também aquele brinquedo de atirar tortas, só que ao invés de tortas atirarão com 12 e os alvos são PMs.

E eu vou lá fazer um extra, vender catuaba e pipoca doce pra bandidagem! Tô pensando em Churrasco Grego com suco de amarelo - aquele que você não sabe se é de laranja, abacaxi ou manga, você só sabe que ele tem gosto de amarelo.

É nóis na fita e os praibói no dvd!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aHUAHAUAHu gostei do show do zeze de camargo e luciano!! hAUHAUAHUAHUAAAHua essa foi foda
bjo doida

5/15/2006 7:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

fenomenal resumo do pensamento das ovelhas. minha mãe na fala comigo pq acha q fiz pouco caso da preocupação dela com meu bem-estar, acho que vou mandar uma cópia do post pra ela, quem sabe ela se liga.

5/16/2006 6:34 PM  

Postar um comentário

<< Home