segunda-feira, abril 03, 2006

A alienista

Sempre achei o mundo estranho, comparado a quê eu nunca soube dizer, o fato é que agora o mundo está mais estranho ainda comparado ao que já era um tanto estranho pra mim.

As pessoas estão loucas - tudo bem, as pessoas já eram loucas, mas agora elas estão mais loucas ainda.
Parece que todos levam uma nuvem carregada de cães, gatos, ratos, baratas, lagartixas e grilos falantes em cima de suas cabeças. Insanidade pura!

Depressão, obsessão, impaciência, inveja, vingança, intriga e sorrisos amarelos com olhares tangenciais me rodeiam e invadem minha vida.

E as pessoas se manifestam querendo diversão e resoluções rápidas para os problemas - tudo bem, isso não é de hoje, é só notar quantas comédias toscas a indústria hollywoodiana produz por ano. Mas a quantidade de ‘ah, eu quero me divertir’ que ouço de pessoas inteligentes e capazes de resolver seus problemas por aí, me dá vontade de andar com um cesto de Barbies e sair distribuindo pras pessoas que querem que a vida seja pura diversão.
'Quer diversão? Então toma, vai brincar de Barbie e não enche meu saco!'

Parece que essa nuvem de loucura às vezes paira sobre minha cabeça também quando tenho algum tipo de contato com essas pessoas - com umas eu já cortei qualquer meio de comunicação, porém elas ainda me assombram de vez em quando, outras acabo de começar a me relacionar.

Seja como for, ou o mundo inteiro está louco ou eu me transformei em uma espécie bizarra de Simão Bacamarte.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito tempo atrás, o mundo era normal. Foi então que CA, por o infinito ser distante, resolveu ser louca.

O mundo ficou com inveja, CA se divertia demais com roxo e cones libertados, isso não estava certo.

Então o mundo enlouqueceu pra ver se conseguia se divertir tb. Mesmo que vc entregue a ele um balde de Barbies, ele ainda vai te encher o saco pra saber como brincar com elas.

4/03/2006 10:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Às vezes eu também estranho o mundo...sei lá, é só tentar não pirar com isso!
Beijo.

Ahhhh, eu posso colocar link desse blog lá nos meus desatinos ou você prefere manter sigilo? Se preferir eu só gravo nos favoritos do meu PC ok!
Beijo de novo!

4/05/2006 6:15 PM  

Postar um comentário

<< Home